Frequently Asked Questions

Como consultar a prioridade do meu pedido?

A prioridade dos pedidos é avaliada mediante as seguintes categorias de priorização:


  • P1 - Urgente (Resolução inferior a 1 dia útil): O pedido representa um risco para o negócio do cliente, nomeadamente: e-commerce inoperacional, problemas críticos com envio/recepção de e-mails, etc.
  • P2 - Alta (Resolução entre 1 a 3 dias úteis): O pedido é importante para o negócio do cliente, de acordo com o seu plano, estratégia, campanhas, problemas com funcionalidades, entre outros.
  • P3 - Normal (Resolução entre 4 e 8 dias úteis): Necessidade identificada, adjudicada e que deve ser colocada em planeamento logo que possível por respeito ao cumprimento de prazos por exemplo de eventos/campanhas próximas, entre outros.
  • P4 - Baixa (entre 1 a 4 semanas úteis): Necessidade identificada, adjudicada e que deve ser colocada em planeamento logo que possível.



 Last updated Mon, 29 August 2016 12:24

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