Frequently Asked Questions
O meu email deixou de funcionar - o que poderá ser?
- Telemóvel: problemas de início de sessão/problema de espaço no dispositivo
- Atualize a sua aplicação de email
- Reinicie o seu dispositivo
- Verifique as suas definições
- Verifique/Limpe o armazenamento do dispositivo
- Se o dispositivo estiver a ficar sem espaço, a sincronização não irá funcionar.
- Verifique a sua palavra-passe
- Num computador, abra o email. Se continuar a não conseguir aceder ou se visualizar um dos erros abaixo, a sincronização não irá funcionar:
- Nome de utilizador e palavra-passe não aceites.
- Credenciais inválidas.
- É-lhe pedido para introduzir o nome de utilizador e a palavra-passe múltiplas vezes.
- Num computador, abra o email. Se continuar a não conseguir aceder ou se visualizar um dos erros abaixo, a sincronização não irá funcionar:
- Telemóvel - Falta de espaço no alojamento
- Se verificar que tem acesso aos e-mails através da plataforma Webmail mas estes não estão a ser sincronizados com o seu cliente de email, poderá ter atingido o limite de espaço de alojamento atribuído ao seu pacote de email. Neste caso, deverá abrir um pedido de ajuda através da plataforma de suportes.
- Cliente de Email - Computador
- Reinicie o seu computador
- Verifique as suas definições
- Verifique/Limpe o armazenamento do computador
- Se o computador estiver a ficar sem espaço, a sincronização não irá funcionar.
- Verifique a sua palavra-passe
- Num computador, abra o Webmail. Se continuar a não conseguir aceder ou se visualizar um dos erros abaixo, a sincronização não irá funcionar:
- Nome de utilizador e palavra-passe não aceites
- Credenciais inválidas
- É-lhe pedido para introduzir o nome de utilizador e a palavra-passe múltiplas vezes
- Num computador, abra o Webmail. Se continuar a não conseguir aceder ou se visualizar um dos erros abaixo, a sincronização não irá funcionar:
- Cliente de Email - Falta de espaço no alojamento
- Se verificar que tem acesso aos e-mails através da plataforma Webmail mas estes não estão a ser sincronizados com o seu cliente de email, poderá ter atingido o limite de espaço de alojamento atribuído ao seu pacote de email. Neste caso, deverá abrir um pedido de ajuda através da plataforma de suportes.
Last updated Tue, 25 January 2022 15:10