Frequently Asked Questions

Como criar um pedido de suporte quando o meu email não está a funcionar?

  1. Despiste do problema
    1. Caso não tenha acesso ao seu email, deverá consultar a secção de FAQs, que poderão ajudar a resolver o problema. Caso o problema persista, deverá abrir um ticket na nossa plataforma de suportes, clicando aqui.
  2. Criar Pedido de Suporte
    1. Descrição do Problema
      1. O primeiro passo do processo de pedido de apoio é seleccionar um tipo/tópico do problema.
      2. De seguida, deverá preencher os campos com os seus dados. (se o problema for relacionado com o seu email (Ex.: não consegue aceder), utilize por favor outro email para podermos contactar e receber todas as actualizações do seu pedido).
      3. Seja o mais completo possível com os detalhes do problema para que tenhamos informações suficientes acerca do mesmo. Se possível, diga-nos quando o problema começou e qual o email onde está a ter problemas.
      4. Quando tiver detalhado o problema, clicar em Criar Ticket.
      5. A equipa de suporte entrará em contacto consigo o mais breve possível.


 Last updated Tue, 25 January 2022 15:10

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