Frequently Asked Questions
Como criar um pedido de suporte quando o meu email não está a funcionar?
- Despiste do problema
- Caso não tenha acesso ao seu email, deverá consultar a secção de FAQs, que poderão ajudar a resolver o problema. Caso o problema persista, deverá abrir um ticket na nossa plataforma de suportes, clicando aqui.
- Criar Pedido de Suporte
- Descrição do Problema
- O primeiro passo do processo de pedido de apoio é seleccionar um tipo/tópico do problema.
- De seguida, deverá preencher os campos com os seus dados. (se o problema for relacionado com o seu email (Ex.: não consegue aceder), utilize por favor outro email para podermos contactar e receber todas as actualizações do seu pedido).
- Seja o mais completo possível com os detalhes do problema para que tenhamos informações suficientes acerca do mesmo. Se possível, diga-nos quando o problema começou e qual o email onde está a ter problemas.
- Quando tiver detalhado o problema, clicar em Criar Ticket.
- A equipa de suporte entrará em contacto consigo o mais breve possível.
- Descrição do Problema
Last updated Tue, 25 January 2022 15:10