Frequently Asked Questions
Como é processado o meu pedido de suporte depois de o submeter?
Após submeter o seu pedido de suporte (quer seja através do email help@untile.pt ou help.untile.pt) é-lhe atribuído um código de ticket através do qual o mesmo pode ser acompanhado.
As equipas analisam o seu pedido de suporte e dão uma estimativa para a execução. Essa estimativa é depois validada com o cliente para venda / aprovação (valor fechado ou Plano de Manutenção).
Só após a aprovação da estimativa e o envio de todos os conteúdos e informações necessárias, é que o pedido é atribuído à equipa conforme a sua alocação.
No seu pedido pode saber qual a prioridade atribuída e pode acompanhar tudo através de help.untile.pt ou falando com um dos nossos colaboradores da área de Customer Service.
As equipas analisam o seu pedido de suporte e dão uma estimativa para a execução. Essa estimativa é depois validada com o cliente para venda / aprovação (valor fechado ou Plano de Manutenção).
Só após a aprovação da estimativa e o envio de todos os conteúdos e informações necessárias, é que o pedido é atribuído à equipa conforme a sua alocação.
No seu pedido pode saber qual a prioridade atribuída e pode acompanhar tudo através de help.untile.pt ou falando com um dos nossos colaboradores da área de Customer Service.
Last updated Mon, 29 August 2016 12:24